segunda-feira, 14 de setembro de 2015

MARCOS BASTINHAS AGRADECE TODO O APOIO DOS AFICIONADOS

Deixem-me que partilhe convosco alguns dos sentimentos que me invadem nos últimos dias...
Não têm sido tempos fáceis, as provações sucedem-se, o meu acidente no ano passado, o do meu pai agora, no entanto a fibra de que somos feitos permite-nos ter força para ultrapassar estes momentos menos bons. E estou certo que a recuperação do meu pai, mesmo que demorada, será total!
Agora, muito se tem falado e relacionado emoção com triunfo, ora a emoção está intrinsecamente ligada á minha profissão, os triunfos são fruto de muito esforço e trabalho e não se deve, a meu ver, associa-los a acontecimentos imprevisíveis carregados de dor, mas que nunca, em tempo algum, me impediram de fazer sempre o melhor cada vez que entro em praça. Respeito demasiado as pessoas que compram o seu bilhete e se predispõem a estar ali a apreciar, a apoiar e a enaltecer o meu trabalho. Ultimamente, tenho sido agraciado com grandes triunfos, e deixem-me ser o primeiro a ficar satisfeito por isso, mas que não se associam a esta ou aquela razão. É verdade que até final da época, e sempre que a minha agenda o permita, irei substituir o meu pai, o que farei com o maior orgulho e sentido de missão, sou seu filho, ele foi e é meu mestre, a essência está lá, mas temos formas de tourear diferentes! Elevarei o nome Bastinhas sempre que possa, porque a minha lide tem, naturalmente, o cunho do que me corre nas veias, por parte do meu pai e avô, mas nunca esquecendo que sou Tenório e imprimindo a minha arte pessoal. 
A dor sinto-a cá dentro, mas em praça apenas verão o querer triunfar, o de me suplantar a cada lide, a cada touro...
E dizer-vos que as operações correram bem, que as lesões, apesar de graves, em breve serão só uma má recordação, obrigado por cada mensagem, cada telefonema e gesto que têm tido. Por vezes, não me é possível responder a todos, mas essa força é parte fundamental no ânimo da nossa família! Obrigado!
Obrigado pelo apoio e um bem-hajam por nos quererem sempre tão bem, e sim, o meu pai é o maior!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário