quinta-feira, 24 de setembro de 2015

HOJE FOI APRESENTADA A CORRIDA COMEMORATIVA DO 15 º ANIVERSÁRIO DOS FORCADOS ACADÉMICOS DE ELVAS


Decorreu hoje quinta - feira 24 de Setembro, no bar do grupo de forcados Amadores Académicos de Elvas, instalado na feira de São Mateus em Elvas, a apresentação da corrida comemorativa do 15º aniversário, dos Acad. de Elvas.
A empresa J.C Toiros do Sr. Eng, Jorge de Carvalho promotora da corrida em conjunto com os Forcados Elvenses fizeram  a apresentação da corrida, onde todos os cavaleiros assim como o ganadeiro Sr.Pontes Dias marcaram presença, perante um público aficionado.

No início da apresentação o Eng. José Caldeira, falou em traços largos da praça de touros e agora Coliseu de Elvas, assim como dos forcados Académicos de Elvas desde o início até agora passados 15 anos de vida.
Depois todos os cavaleiros falaram da sua participação na corrida, terminando todos eles a sua temporada no Coliseu Rondão Almeida.

O ganadeiro Pontes Dias também disse que a sua ganadaria desde 1977 que não participava  em nenhuma corrida em Elvas.






















em nenhuma corrida está bastante optimista em relação ao curro a enviar para esta corrida.

Por fim falou o cabo António Caldeira Patrício, falou da responsabilidade de pegarem os seis toiros em solitário, na corrida  comemorativa do do 15º aniversário do valoroso grupo de forcados Acad. de Elvas.
Esperamos que a cidade de Elvas e os aficionados, marque presença, que como disse o eng. Jorge de Carvalho, talvez seja o melhor cartel da temporada.

VAMOS TODOS AO COLISEU RONDÃO ALMEIDA EM ELVAS, A ASSISTIR A ESTA GRANDE 
CORRIDA DE TOUROS, VAMOS ENCHER O COLISEU.
RESERVAS/  917 131 930.

Sem comentários:

Enviar um comentário