quinta-feira, 27 de junho de 2013

OBRIGADO ZÉ MARIA CORTES


Hoje ao abrir o computador deparei com a triste notícia pela partida do ZÉ MARIA CORTES.
Fique triste como triste ficou todo o mundo taurino.
O ultimo cite em Montemor foi a 5 de Maio de 2013
Não sei se à destino, se nós procuramos o destino não sei, mas desde o ano 2000 que não ia a uma corrida a Montemor, sim porque Montemor é o meu grupo de eleição, o meu grupo da primeira divisão, como eu gosto de dizer. Este ano fui a essa praça que me trás recordações, de outros tempos.
Mas valeu a pena para ver a tua ultima pega na praça de Montemor, e que pega meus amigos, e no final fizeste Adeus á tua praça como mostra a foto. Adeus amigo, onde quer que estejas que descanses em PAZ.

O Tauromaquia Alentejana envia as mais sentidas condolências ao Grupo de Forcados Amadores de Montemor, à esposa e Família neste momento tão difícil.

Hoje vai celebrar missa de corpo presente na igreja de São João de Deus em Lisboa, pelas 20h. 
 
 
Despedindo-se da sua arena
A derradeira pega na praça de Montemor


 

Sem comentários:

Enviar um comentário