quarta-feira, 12 de junho de 2013

Conferência de Imprensa em Arronches para apresentação da Corrida de Toiros do dia 21 de Junho

Praça de Touros de Arronches no ano 2000. Foto José Foles
Terá lugar no Centro Cultural de Arronches, propriedade da Câmara Municipal de Arronches, no próximo dia 13 de Junho quinta-feira pelas 19h30, uma conferência de Imprensa para apresentação oficial da Corrida de Toiros inserida nas festas de São João 2013.
Estará presente a Câmara Municipal de Arronches, os Bombeiros Voluntários de Arronches (na pessoa dos seus presidentes) e a empresa Toiros & Cultura, para apresentarem este projecto comum, que Arronches e a organização pretendem que seja um sucesso em todas as vertentes, quer artísticas, quer organizacionais, quer emotivas.
Queremos então e para o efeito, convidá-lo a estar presente no dia 13 de Junho pelas 19h30 no Centro Cultural de Arronches, onde será apresentado o vídeo oficial do evento, as fotografias dos exemplares de Francisco Luis Caldeira a serem lidados na noite de 21 de Junho, bem como distribuído um press release.
Estarão além das já referidas entidades, também presentes os artistas intervenientes na Corrida de Toiros. Pelas 20h30 será servido um porto de honra aos presentes.


       Texto : Fernando Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário