sábado, 8 de agosto de 2015

Redondo: o que eu vi desde a Trincheira, pela minha objectiva.

Ontem na vila de Redondo, assistimos a uma grande corrida de toiros. Com lotação ESGOTADA, casa quase inédito, fruto de um bom trabalho bem desenvolvido, pela A.T.Redondense e em data forte, na vila de Redondo.
Em praça e não nos cansamos de dizer ESGOTADO, estiveram em praça os cavaleiros: Marcos Bastinhas, João Telles Jr. e o mais novo dos "Moura" o Miguel.

Abriu praça Marcos Bastinhas que esteve bem no primeiro touro, mas no segundo, veio a menos, numa lide que abusou na velocidade, terminando a sua passagem pelo Coliseu Redondense com o selo da casa Bastinhas, o mesmo é dizer com o par de bandarilhas.

João Telles Jr. veio ao Redondo com vontade de triunfo, tanto na primeira lide como na sua última embora os touros de comportamentos diferentes, a verdade é que o "Telles" J.r esteve com ganas de triunfo, ponde logo no seu primeiro a fasquia bem alta, penso que quem esteve no Redondo está de acordo que o grande triunfador, na parte equestre foi o João Telles Jr.

Falta o Miguel, o mais novo da casa Moura. Sinceramente não gostei, pois não se entendeu com os toiros que lhe tocou em sorteio, sem soluções para lidar os "São Martinho", limitou-se a cravar os ferros.


Isto não é uma crónica é apenas um pequeno apontamento de um fotógrafo taurino, que ontem assistiu à grande corrida de touros na vila de Redondo. 

Logo mais fotos e apontamento do outro triunfador da corrida : o grupo de forcados amadores de Redondo.







Sem comentários:

Enviar um comentário