domingo, 1 de setembro de 2013

EU E A CORRIDA DE ESTREMOZ......



O autor do blog.
É verdade, a praça de touro de Estremoz abriu as suas portas, depois de nove anos fechada e abandonada, abriu na noite de 30 de Agosto.
Nós tauromaquiaalentejana.blogspot.com, dedicamos o blog práticamente às corridas do nosso Alentejo. Nós não andamos a pedir esmola de creditações às portas das praças de touros para fotografar e fazer reportagem, nunca o fizemos, em 15 anos fotografando, no tempo em que muitos que por aí andam com as suas metrelhadoras digitais, ainda bebiam copinhos de leite já eu fotografava com as analógicas. Eu sou do tempo em que colegas  se cumprimentavam nas corridas ,colegas como o Aurélio Grilo o Marques Valentim ou o  Henrique Carvalho Dias,que são fotógrafos feitos de outra pasta. Agora não, talvez sejam os tempos modernos. ....
Tudo isto que estou a escrever tem a ver com a corrida de Estremoz,cuja empresa "Campo e praça Lda.,é a única que não concede creditações ao nosso blog,ao contrário dos restantes empresários do Alentejo  e não só, que contam com a nossa presença para a divulgação da FESTA.
 Antecipadamente pedi junto da empresa organizadora creditação para fazer reportagem em nome do meu blog tauromaquiaalentejana.blogspot.com , pela segunda vez, a mesma empresa organizadora, não me deu a dita creditação, não sei qual o motivo, mas talvez venha a saber, o que eu sei é que quem atribui as ditas creditações para essa empresa é um menino fotógrafo que chegou ao meio há pouco tempo não tendo respeito por quem  já cá andava .
Posso dizer que a praça fica em Estremoz não a levam para lado nenhum mas os empresários esses sim esses mudam....
Texto José Foles
Foto : T.A.

1 comentário: