segunda-feira, 19 de agosto de 2013

LAMPREIAS À ANTIGA

Lampreias à antiga
 
Pois é, o curro de toiros apartado da prestigiosa ganadaria de António Lampreia Herdeiros, está imponente de apresentação.
Aliás, foi o trofeu de apresentação que conquistaram no recente concurso de ganadarias de Monforte.
Para Arronches, no dia 23, pelas 22h, os toiros a saírem à arena estão sérios e certamente irão proporcionar aos cavaleiros Rui Salvador, Francisco Cortes  e Tiago Carreiras lides de emoção, mas também de muito risco face à perigosidade dos toiros, da sua idade e por estarem vistosamente arrobados.
Num gesto de glória, num desafio extra humano e com galhardia, só um único Grupo poderia aceitar este desafio, o Grupo de Forcados amadores de Arronches.
Os ingredientes para uma noite histórica estão estruturados, o público deverá comparecer para poder assim testemunhar uma noite que se quer histórica, e onde o Grupo de forcados local, comemorará 15 temporadas, de atividade contínua.
A Toiros+, continua a inovar e a estar ao serviço do aficionado, e na apresentação do bilhete da corrida de touros de Monforte do passado dia 18, terá 10% de desconto na aquisição de um novo ingresso.
Arronches, aguarda assim na próxima sexta feira a presença de todos os aficionados, que ninguém falte.
A Toiros+ desde já agradece a vossa presença.
 
Lúcia Loureiro e Henrique Gil

Sem comentários:

Enviar um comentário