sábado, 4 de maio de 2013

Portalegre: 1 de Junho entra os Guardiola sai os Grave.


Gurardiola, porque é o melhor…                             

 

A TOIROS +, pauta a sua atividade tauromáquica em defesa da Festa e do aficionado, por entender que este ao adquirir o seu ingresso o seu melhor e nunca sair defraudado.

Assim, em fase da postura dúbia do representante da ganadaria Murteira Grave, em consentir que no dia 1 de Junho se lidem dois curros, viu-se esta empresa na contingência de não defraudando o publico alterar os toiros a lidar em Portalegre.

Nesse mesmo dia será lidado um curro da lendária e prestigiosa ganadaria Guardiola com 4 e 5 anos. Esta ganadaria é uma presença assídua nas principais feiras de Espanhas.

A Toiros + não se revê na politica de lucro fácil e imediato a que está subjacente a conduta da ganadaria Grave, para quem tal situação “é normal” e “ é o comércio”. Porque Portalegre, capital do Alto Alentejo merece, os aficionados merecem, a TOIROS+ acrescentou este esforço financeiro, mas mantem elevada qualidade nos toiros a lidar, que alias estarão à disposição dos aficionados em hora a divulgar.

Agradecendo desde já as enumeras manifestações de apreço pelos aficionados, toureiros, empresas queremos que a nossa querida Festa merece mais e melhor.

 

Lúcia Loureiro e Henrique Gil

 Caldas da Rainha, 02 de Maio 2013

         TOIROS+

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário