terça-feira, 4 de setembro de 2012

NÂO Á UMA SEM DUAS

Diz o povo e as vezes com razâo, que nâo há uma sem duas.

E Junho de 2009, passei a feira de S.Jaâo de Badajoz no hospital Infanta Cristina  emBadajoz onde dei entrada com um enfarto de miocàrdio felizmente recuperei. Passados três anos  mais concretamente, a 22de Agosto de este ano o coraçôa voltou a pregar-me um grande susto voltei aos hospital Infanta Cristina em Badajoz de onde sai ontem pela tarde, felizmente estou a recoperar bem, mas ainda nào apto para ir aquilo que eu tanto gosto que é ás corridas de touros e a todo o seu anbiente, isto tudo para justificar a minha ausencia no blog durante 14. dias.
A primeira corrida que irei se seus quizer será a 22 de Setrembro a primeira corrida de touros do S. Mateus em Elvas , até vou colocando algumas fotos que eu ache de interesse assim como o carteis das próximas corridas.

2 comentários: