quarta-feira, 11 de setembro de 2019

O COLISEU DE ELVAS RECEBE DUAS CORRIDAS PARA HOMENAGEAR JOAQUIM BASTINHAS

 A feira do São Mateus em Elvas está a chegar, este ano como deveria ser todos os anos com duas grandes corridas, para homenagear ainda nos perece mentira, o Mestre Joaquim Bastinhas, como cavaleiro tauromáquico todos sabemos como foi, um grande Senhor. Estas duas corridas na sua terra para o homenagear é o mínimo que se pode fazer para lembrar o cavaleiro de Elvas como se apelidava.
Na primeira corrida dia 21 de setembro,
 o seu filho Marcos Bastinhas, vai enfrentar-se em solitário com seis touros de diversas dividas, penso que é a melhor homenagem que pode prestar a seu pai.
Na outra corrida a 27 do mesmos mês, outra corrida bem montada com todos os colegas que em tantas tardes e noites compartiram cartél com o Mestre Bastinhas. Vais ser mais uma noite de emoção, com as duas casas esgotadas.
Gostava de salientar a presença na primeira corrida dos Forcados Académicos de Elvas, também em solotários, nós todos aficionados esperamos que sejam duas grandes corridas para uma homenagem bonita e muito justa, onde quer que esteja Joaquim Bastinhas deve estar muito orgulhoso.






A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Marcos Tenório, pessoas a sorrir

Sem comentários:

Enviar um comentário