domingo, 5 de agosto de 2018

CRONICA DA TERRUGEM 04 DE AGOSTO 2018

Informo todos os seguidores de este meu blog taurino, que tinha agendado estar presente na corrida de ontem dia 4 na Terrugem, a fim de informar quer com fotos quer com crónica tudo sobre a corrida que alí se realizou.
Para tal solicitei antecipadamente à empresa organizadora como habitualmente se faz com as empresas da corrida, a creditação necessária que seria uma senha de trincheira e um entrada de bancada para cronista. 
Antecipadamente a empresa Luís Pires dos Santos  que organizou a corrida enviou-me a corrida para aqui publicitar.  Ontem cerca das 20 horas desloquei-me à praça para leventar a dita creditação e nada havia.
 Estava na bilheteira o Sr. Joaquim Pataca que me informou de que não, que não me dava senha nenhuma, deu-me convite e disse-me que tirasse as fotos desde a bancada.
Caro Sr. Joaquim Pataca, cada um manda no seu trabalho,há mais de 20 anos que sou fotógrafo taurino e equestre com trabalhos publicados em revistas da especialidade e fotógrafo oficial da Feira do Cavalo da Golegã entre 1997 e 2005,como profissional do meio,eu é que sei onde e quando fazer a minha reportagem fotográfica.
Como este Sr. não me concedeu a creditação necessária para o meu trabalho, pedindo desculpa aos meus leitores e seguidores,não há registo escrito nem fotográfico desta corrida.
ps:O Sr. Luis Pires Dos Santos, empresário desta praça ,contactou-me às 23:00h disponibilizando a dita creditação, a essa hora encontrava-me na minha casa, em Espanha, o Sr. Luis Pires foi alheio à situação descrita anteriormente.
José Foles

Sem comentários:

Enviar um comentário