domingo, 3 de dezembro de 2017

AMADORES DE ARRONCHES NOITE DE FESTA E DE EMOÇÃO

Ontem 2 de dezembro, os Forcados Amadores de Arronches, tiveram a sua tradicional festa de encerramento da temporada 2107.
O dia começou com um treino de Forcados, missa de bênção dos Barretes e pelas 20 horas o jantar de gala nos antigos celeiros.
Mais de 200 presenças no jantar, entre Forcados, familiares e amigos. Cante alentejano com a rapaziada de São Miguel, e fados com:
Duarte Gato, Helena  Brita, Mariana Paulino e Leonor Fartouce. Na guitarra portuguesa Filipe Nuncio e viola de fado Joaquim Ferreira. Foi de facto uma noite muito animada, com boa gastronomia.




















No final foi o momento de discursos, onde vários elemento do grupo falaram assim como alguns convidados.
Manuel Cardoso num discurso com muita emoção, falou da temporada 2017, agradecendo todo o apoio da autarquia ao Grupo de Forcados.Destacou também a triste morte de Pedro Primo e Fernando Quintela, e também nos maus momentos vividos com a colhida gravíssima do Forcado Vasco dos Amadores de Arronches, e véspera de pegarem nos Açores, foi de facto um momento de muita emoção. Depois a noite foi para os mais jovens com DJ e muita animação.
Queria agradecer  o amável convite aos Forcados Amadores de Arronches, na pessoa do seu cabo Manuel Cardoso, bem hajam e que a temporada de 2018 seja repleta de muitos triunfos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário