domingo, 31 de maio de 2015

FORCADOS AMADORES QUE ONTEM PARTICIPARAM NO CONCURSO EM ARRONCHES

Forcados Amodores do Barrete Verde de Alcochete, e vencedores do II concurso de pegas de caras realizado ontem na centenário praça de touros de Arronches.
Mais algumas fotos de ontem em Arronches.
A maioria dos grupos de forcados que participaram no concurso de pegas de caras.
Espero não me enganar na legendagem.
Amadores de Monsaraz, que se classificaram em 4º lugar, e que no póximo domingo pisam a arena da emblemática praça de touros de Santa Eulália.

Forcados amadores da Póvoa de São Miguel, que ficaram com o 5º lugar.

Forcados amadores Académicos de Elvas, que ficaram em 2º lugar, e que este ano cumpre 15 anos como grupo de forcados, e domingo também estarão em Santa Eulália, na corrida mais emblemática do nosso Alentejo, pois não é todos os dias que temos corridas de gala à antiga portuguesa


Os amadores de Alter do Chão que se classificaram  em 3º lugar, e que receberam com galardia, uma pega à porta gaiola, sem duvida bonita e emocionante pega de caras.

O Grupo da casa e organizador d cuncurso, os amadores de Arronches aqui retratados com um grupo de nuestros hermanos que vieram do outro lada da raya, apoiar o grupo de forcados amadores de Arronches, o gupo de forcados mais internacional, e nesta foto também os irmãos Serpa.

Sem comentários:

Enviar um comentário